Scratch do Riva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REGRAS] Conduta no Fórum

Ir para baixo

[REGRAS] Conduta no Fórum Empty [REGRAS] Conduta no Fórum

Mensagem por Azulina-chan Qua Dez 11, 2013 1:36 pm

→ Aqui se fala português
Tente escrever da forma mais compreensível possível, faça um esforço para escrever sem erros. Por favor, evite as fontes muito claras.

Se você tiver alguma dificuldade em criar um tópico, não hesite em contactar um Moderadora por MP.


→ Poluir o fórum é proibido
Tudo o que polui o fórum, seja o número excessivo de mensagens em série ou uma mensagem que contenha vários emoticons ou palavras incompreensíveis.

Pense em utilizar a  função "Alterar"  (acima, à direita de sua mensagem, se você quiser adicionar algo, pois os post duplos são proibidos).


→ SPAM
Toda mensagem que não traga nada de novo ou útil ao tópico é considerada spam, isso também inclui postagens com menos de três palavras ou que contenham apenas um ou vários emoticons como resposta.


→ Off-Topic
Cada tópico possui um tema central e isso deve ser respeitado, não fuja do assunto ou tente mudar o rumo do mesmo.

Ex: Tópicos de dúvidas devem ter suas dúvidas respondidas e nada mais, o usuário não deve usar aquele tópico para pedir dicas de como criar um código para uma animação ou um jogo.
Um assunto por tópico, se sua dúvida não tem relação com o conteúdo tratado no local, crie seu próprio tópico para tirar a dúvida.


→ Caça-Posts
Os usuários não devem criar tópicos ou respondê-los apenas com a intenção de acumular postagens.


→ Insultos e provocações
Respostas com ironia, sarcasmo e provocações mesmo que camufladas cujo único objetivo seja o de atingir outro usuário são proibidas.

Insultos no fórum ou por MP não são permitidos, independente dos motivos apresentados ou de quem possa ter começado, ambos estarão errados.

É importante não revidar insultos ou provações de qualquer tipo, caso tenha sido ofendido por alguém entre em contato com algum Moderador e este tomará as devidas providências.

Nós observamos todo problema encontrado nas discussões e moderamos as mensagens agressivas, racistas, homofóbicas, de violência ou ódio, defendendo a intolerância, incitando ao namoro...
Estamos vigilantes e também proibimos toda comunicação de dados pessoais (nome, endereço, número de telefone...) assim como as fotos de jogadores menores de idade.


→ Postagem
É proibido inserir o nome de qualquer usuário no título de um tópico para chamar a sua atenção. Caso o façam, o tópico será fechado assim que visto por um Moderador.

Postagens em CAPS LOOK (texto em maiúsculo) dão a impressão de que a pessoa está gritando e podem ser interpretadas como grosseria, portanto são proibidas. Caso queira dar ênfase a algo, destaque uma palavra ou frase você pode utilizar o negrito ou uma cor de fonte diferente.
Obs: Postagens somente em negrito também são proibidas.


Só responda a uma dúvida caso tenha certeza da resposta. Um detalhe faltando, mal explicado ou errado pode trazer prejuízos a outros usuários.

Se o seu tópico foi fechado por um moderador significa que o objetivo dele já foi atingido. Caso deseje a reabertura é necessário enviar uma mensagem ao moderador explicando claramente os motivos.

________
Agradecimentos: salinaak, Cromimi
Azulina-chan
Azulina-chan
Equipe Jogos do Riva
Equipe Jogos do Riva

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 23

https://scratchdoriva.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos